CodeCharge Studio
search Register Login  

Visual PHP Web Development

Visually Create Internationalized Web Applications, Web Reports, Calendars, and more.
CodeCharge.com

YesSoftware Forums -> Archive -> GotoCode Archive

 help whith loginand registration

Print topic Send  topic

Author Message
florestalufpr
Posted: 10/02/2003, 5:45 PM

I read the tutorials and cc(not studio)manual,but when i creat a login form i recived a error, i think that i dit all correct because when i use a portal example i get the same error.
hellllllp i am get tired of it..........
the error is:
Nao e possivel exibir a pagina
Ocorreu um problema com a pagina que voce esta tentando acessar e nao e possivel exibi-la.

--------------------------------------------------------------------------------

Experimente o seguinte:

Clique no botao Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Abra a 127.0.0.1:1080 home page e procure os links para as informacoes desejadas.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informacoes tecnicas (para a equipe de suporte)

Tipo de erro:
Erro de tempo de execucao do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompativeis: 'Session'
/cc/portal/Common.asp, line 219


Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322)

Pagina:
GET /cc/portal/AdminMenu.asp

Hora:
quinta-feira, 2 de outubro de 2003, 21:43:20


Mais informacoes:
Suporte da Microsoft

.
Posted: 10/05/2003, 6:18 PM

I don't belive that no one know wat is the problem !!!!
Um Anjo
Posted: 10/05/2003, 10:11 PM

florestalufpr,
Me parece que voce nao configurou o servidor (localhost) certo, ou nao tem acesso administrativo ao banco de dados (provavelmente access)....facao o seguinte:
Em common.asp mude o endereco da internet.mdb para apontar o drive C:/ e coloque o banco de dado nesse local...ou se vc estiver usando o windows 2000 der acesso completo (to everyone) para o Inetpub folder.
Esse erro acontece por que o script tenta escrever no banco de dados e nao tem acesso, por causa da segunca....por favor me deixe saber se ajuda....talvel eu ate possa lhe enviar um exemplo, se voce tiver problema.
Abracos e boa sorte,
O anjo bom :)
Anjo novamente
Posted: 10/05/2003, 10:22 PM


Forester,
Aqui esta o tipo de connecccao se voce tiver usando access...veja que aponta para o C, e que o mesmo Internet.mdb deve ser colocado no drive C...



ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;User ID=Admin;Data Source=C:\Internet.mdb;Persist Security Info=False"

Se voce tiver usando MSSQL Server, note que voce tem usar um login administrativo para connectar....como:
ConnectionString = "Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=False;Data Source=nome do DNS"
User = "Seu login"
Password = "Sua Senha"
XXX
Posted: 10/06/2003, 4:21 PM

A known MS server error, explained on MSDN site.
florestalufpr
Posted: 10/07/2003, 3:15 PM

nao deu certo !!!
me ache no messenger !!!
c vc nao tiver messenger me mande um mail !!!
preciso da sua ajuda !!

valew
florestalufpr
Posted: 10/07/2003, 3:17 PM

florestalufpr@hotmail.com
Anjo
Posted: 10/08/2003, 8:31 AM

Oi Forester, te envie um email...
Me fale exatamente o tipo de erro que voce esta tendo, e o que fez para resolver. Por que voce nao trabalha com o code charge studio em vez do code charge comum? O studio e muito mais facil de usar.
Gostaria de saber a versao do windows que esta usando, isso e muito importante..
Voce ja tentou os seguintes passos:

Colocar o banco de dados no drive C:/
e criar um novo projeto....
mapear a coneccao para o drive C.....voce nao deve ter nenhum problema....quando sair do escritorio lhe enviarei um arquivo zip com o banco de dados e tudo mais e instrucao como instalar....
Ok, se voce quiser pode me encontrar no MSN as 7 da noite hora de Brasilia (ou 5PM hora de washington)...vou lhe enviar meu email....

   


These are Community Forums for users to exchange information.
If you would like to obtain technical product help please visit http://support.yessoftware.com.

PHP Reports

Visually create Web Reports in PHP, ASP, .NET, Java, Perl and ColdFusion.
CodeCharge.com

Home   |    Search   |    Members   |    Register   |    Login


Powered by UltraApps Forum created with CodeCharge Studio
Copyright © 2003-2004 by UltraApps.com  and YesSoftware, Inc.